SERC Evolução oferece cógulas ao Município de Pombal

A empresa pombalense SERC Evolução doou 2.000 cógulas ao Município de Pombal, que permitirão complementar os fatos sem capuz, conferindo uma maior proteção aos profissionais, numa opção economicamente mais sustentável.

O Município tem apoiado as instituições do concelho com Equipamentos de Proteção Individual, numa iniciativa à qual várias empresas se têm vindo a associar.

António Simões, sócio-gerente da SERC, refere que “a saúde pública é uma das prioridades da SERC, até pela própria atividade que desenvolve. Trabalhamos diariamente para reduzir a exposição a agentes nocivos à saúde. A circunstância hoje exige que essa proteção passe por esse tipo de equipamentos”.

Diogo Mateus, Presidente da Câmara Municipal de Pombal, agradece a demonstração de responsabilidade social da empresa e sublinha que “temos consciência da importância destes equipamentos de proteção para aqueles que estão na linha da frente deste combate e que merecem toda a nossa generosidade. Nesta ocasião, quero também agradecer àqueles que anonimamente se têm associado e alimentado esta onda de solidariedade, de generosidade e de esperança”.

Pombal, 14 de abril de 2020