Município de Pombal estabelece protocolo com a CIMRL para promoção dos Produtos Turísticos da Região

A Câmara de Pombal deliberou, na reunião do passado dia 9, celebrar um protocolo com a Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria no âmbito do projeto “Produtos Turísticos da Região de Leiria”.

O projeto foi candidatado a fundos comunitários, no âmbito do aviso “Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal”, e visa a dinamização, promoção e desenvolvimento do ativo patrimonial da Região e representa um investimento municipal de 11.064,97€.

Incluem-se nas atividades do projeto a participação em feiras e a estratégia de comunicação e promoção turística da Região de Leiria (aquisição de serviços para criação, conceção e produção de suportes de comunicação para os produtos turísticos integrados da Região de Leiria, visitas de jornalistas e opinion makers, publicidade e divulgação e o Festival Intermunicipal da Região de Leiria).

Este projeto é complementar ao Plano de Desenvolvimento Turístico do concelho de Pombal, que se encontra em elaboração e que prevê a valorização turística do concelho de uma forma integrada e envolvendo os vários agentes locais e regionais.

Pombal, 13 de abril de 2020