Câmara de Pombal apoia Junta de Freguesia de Meirinhas para arranjos urbanísticos na Rua do Lagar

A Câmara Municipal de Pombal aprovou, na Reunião realizada hoje, atribuir um apoio de 29.615,18€+IVA à Junta de Freguesia de Meirinhas, para arranjos urbanísticos na Rua do Lagar.

A intervenção prevê a execução de valeta espraiada e rede pluvial, que permitirá valorizar urbanisticamente a zona e também melhorar o tratamento das águas pluviais.

Ao longo dos últimos meses, a Junta de Freguesia de Meirinhas tem realizado intervenções significativas de valorização urbanística da freguesia, que têm contado com o apoio do Município de Pombal.

O apoio às freguesias tem sido uma das marcas da política municipal, numa perspetiva de desenvolvimento integrado de todo o concelho e de promoção da coesão territorial.

Pombal, 9 de abril de 2020