Câmara de Pombal alarga prazo para concurso público para atribuição de habitações sociais em regime de arrendamento apoiado

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 27 de março, prorrogar o prazo para a apresentação de candidaturas ao concurso público para atribuição de habitações sociais em regime de arrendamento apoiado.

O concurso decorria desde 26 de fevereiro e tinha candidaturas abertas até ao dia 8 de abril, tendo sido prolongado até 8 de maio.

Uma vez que o funcionamento de diversos serviços se encontra com algumas restrições decorrentes do Plano Interno de Contingência do Município de Pombal para a pandemia de COVID-19, entendeu o Município que o prazo deveria ser alargado, dando condições a que todos aqueles que necessitam deste apoio possam ter acesso a esta oportunidade.

Também o procedimento de hasta pública para arrendamento de edifícios escolares para fins turísticos (alojamento local), cuja entrega de propostas decorria até 31 de março, será suspensa até ser reposta a normalidade de funcionamento dos serviços.

A entrega de propostas e a prestação de esclarecimentos continuam a decorrer, dentro das condições existentes.

Pombal, 27 de março de 2020