Acesso Rápido

Câmara de Pombal reforça importância de lista de pessoas em quarentena

Câmara de Pombal reforça importância de lista de pessoas em quarentena

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, reforçou hoje a importância de existir uma lista atualizada de pessoas em quarentena, administrativa ou clínica, para controlo das autoridades de saúde e de proteção civil.

 

Para o Município de Pombal, é urgente que as autoridades tenham acesso a toda a informação, no sentido de garantir o cumprimento das medidas de quarentena e de isolamento e de rapidamente intervir no sentido de prevenir possíveis cadeias de contágio, situação que ganha especial relevância com o regresso ao país de vários cidadãos e a existência de pessoas em quarentena por contacto conhecido com linhas de contágio.

 

O Município apela a todos os cidadãos que tenham regressado recentemente ao país que cumpram, de forma consciente e responsável, as medidas de isolamento social recomendadas pelas autoridades de saúde e que, em caso de sintomatologia, contactem a Linha Saúde 24.

 

O Município realça ainda a importância da disponibilização de informação oficial para evitar a disseminação de rumores e informações falsas.

 

 

Pombal, 23 de março de 2020



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X