Câmara de Pombal assina protocolos com clubes para apoio à prática desportiva

Foram, no passado dia 26 de fevereiro, assinados os protocolos de apoio à prática desportiva entre a Câmara Municipal de Pombal e os clubes desportivos do concelho.

Os protocolos assinados preveem a atribuição de apoios de valor superior a 350.000€, que permitem a prática desportiva de 2.725 atletas, distribuídos por 36 clubes e 18 modalidades.

Na sessão de assinatura dos protocolos, o Presidente da Câmara Municipal de Pombal destacou o importante trabalho voluntário realizado por dirigentes e colaboradores dos clubes, que tem sido reconhecido pelo Município pela conceção dos apoios anuais à prática desportiva, pela cedência gratuita de instalações e pela atribuição de um apoio financeiro adicional aos clubes com instalações próprias.

Esta política de apoio à prática desportiva, bem como a capacidade para atrair eventos nacionais nas várias modalidades, tem contribuído para a afirmação de Pombal na área do Desporto, com impacto na adoção de estilos de vida saudáveis, mas também na atração de visitantes ao concelho.

Pombal, 26 de fevereiro de 2020