Município de Pombal promove hasta pública de 12 hectares para construção industrial

A Câmara Municipal de Pombal, em Reunião Extraordinária realizada ontem, deliberou submeter à aprovação da Assembleia Municipal o Programa de Procedimento de Hasta Pública para alienação de terrenos que perfazem a área 121.850m2, localizados contiguamente à Zona Industrial da Guia, integrando área Industrial.

Os terrenos, cujo preço base de licitação é de 639.712,50€ (5,25€/m2), serão alienados conjuntamente, destinando-se à construção de uma unidade industrial de grande dimensão, fim para o qual foram recentemente adquiridos pelo Município.

Este processo decorre da política de atração de investimento do Município de Pombal, que visa atrair e fixar novos projetos empresariais, com vista à criação de emprego e à promoção do desenvolvimento económico local.

Pombal, 19 de fevereiro de 2020