Câmara aprova apoios a associações e clubes no valor de 10 mil euros

Na reunião do passado dia 14, a Câmara Municipal deliberou apoios a associações e clubes, no valor de 9.872,14€, para apoiar na realização de atividades de índole desportiva, cultural e social.

À Filarmónica Artística Pombalense foi atribuído um apoio no valor de 3.172,14€ para suportar as despesas com a organização do XXXI Encontro de Bandas do Concelho.

À CERCIPOM foi atribuído um apoio no valor de 2.500€ para despesas no âmbito das comemorações do 40º aniversário, nomeadamente edição de revista.

Além disso, foi atribuído um apoio de 1.000€ para a dinamização de atividades educativas no domínio das artes plásticas.

Para suportar os custos com a utilização do Pavilhão Polidesportivo da Bajouca, foi atribuído ao Grupo Desportivo da Ilha um apoio no valor de 2.000€

O Núcleo de Desporto Amador viu aprovados apoios no valor de 1.100€ para a organização da Taça Nacional de Karaté e do Torneio Cidade de Pombal em natação.

Já a ACRM Silveirinha Grande e Claras receberá 100€ para apoio à organização do 4º Encontro Distrital de Traquinas.

Pombal, 18 de fevereiro de 2020