Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Pombal para aprovar hasta pública de terrenos para instalação industrial na Guia

A Câmara Municipal de Pombal reunirá extraordinariamente no dia 18 de fevereiro, pelas 18 horas, para aprovar a abertura de procedimento de hasta pública para alienação de 121.850m2 para construção industrial.

O procedimento visa a alienação, num único lote, de terrenos localizados a nascente da Zona Industrial da Guia, que foram adquiridos pelo Município de Pombal com a finalidade de construção industrial.

A consolidação da Guia como polo industrial tem sido uma das prioridades municipais no que ao desenvolvimento económico diz respeito. A venda de uma área tão significativa num único lote permite atrair indústrias de escala muito relevante, com um impacto bastante positivo no desenvolvimento económico local e na criação de emprego.

Pombal, 14 de fevereiro de 2020