Câmara de Pombal abre procedimento para execução de passeios nas Matas do Louriçal

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de hoje, 14 de fevereiro, abrir procedimento para execução de passeios na EN 237 – Matas do Louriçal.

O projeto, com valor-base de €155.126,00, tem como principal objetivo ordenar e criar as melhores condições de segurança para peões e trânsito automóvel.

Além da execução de passeios ao longo de toda a via, será reforçada a sinalização vertical e horizontal.

O Município de Pombal tem vindo a fazer investimentos na melhoria das condições das vias e passeios em várias freguesias, visando conciliar a segurança da circulação pedonal com o trânsito automóvel.

Pombal, 14 de fevereiro de 2020