Vice-Presidente do Grupo Reynaers recebido na Câmara Municipal de Pombal

O Vice-Presidente de Vendas do Grupo Reynaers, Bert Geerinckx, e o Diretor Regional para a Europa do Sul, África, Canadá e América Latina, Piero Delucia, foram ontem, 30 de janeiro, recebidos na Câmara Municipal de Pombal.

Os responsáveis da multinacional da área dos alumínios estiveram em Pombal por ocasião da inauguração do Expert Center para a Envolvente Transparente do Edifício, localizado no Parque Industrial Manuel da Mota – Pombal.

O Grupo Reynaers é uma multinacional fundada em 1965, na Bélgica, e que está hoje presente em 49 países. O Grupo entrou em Portugal em 2008, com a compra da pombalense Alupol. Atualmente com escritórios Em Lisboa e Porto, a empresa continua a ter em Pombal o “coração” da sua atividade no país.

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal, Diogo Mateus, quis, com esta receção, realçar a importância que as empresas têm para o desenvolvimento do concelho, bem como destacar o investimento realizado na especialização e na formação, materializado na criação do Expert Center (pioneiro no Grupo Reynaers, mas também no país), que permitirá acrescentar valor ao trabalho que a empresa já realiza.

Pombal, 31 de janeiro de 2020