Município de Pombal apoia obras de manutenção na sede da Associação de Caçadores de Santiago de Litém

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 30 de outubro, atribuir um apoio de 1.000€ à Associação de Caçadores de Santiago de Litém para minimizar despesas com obras de beneficiação do edifício-sede.

O edifício denota algumas infiltrações, sendo necessário reparar fissuras, isolar e pintar.

A política de apoio às várias coletividades do concelho, nas várias vertentes, visa promover a atividade das mesmas, o associativismo e a manutenção do património das associações, que constitui uma inegável mais-valia para as comunidades em que se inserem.