Município de Pombal apoia Passeio de Motas Antigas “Empurra que Pega”

A Câmara Municipal de Pombal deliberou, na reunião de 30 de outubro, atribuir um apoio de 2.000€ ao Moto Clube Empurra que Pega para minimizar despesas com a organização do 14º Passeio de Motas Antigas.

O passeio contou com cerca de 150 participantes, oriundos de todo o concelho e região, verificando-se uma consolidação e crescimento consistente ao longo das edições.

A política de apoio às coletividades do concelho para a realização de atividades é um reconhecimento do importante trabalho desenvolvido pelas mesmas na dinamização cultural, recreativa e desportiva do concelho.

O Município de Pombal entende que as iniciativas nascidas da comunidade devem ser apoiadas, pois representam património cultural, comunitário e identitário do concelho.