Escolas e IPSS de Pombal decoram a cidade com presentes

A Câmara Municipal de Pombal lançou o projeto “Pombal tem mais “Presentes” no Natal”.

O projeto, integrado na iniciativa “Natal na Cidade”, prevê que os Jardins de Infância, Escolas do 1º, 2º e 3º  Ciclos e Ensino Secundário, ATL, Lares, Centros de Dia e Associações de Terceira  Idade e Escolas do Ensino Especial do concelho de Pombal possam elaborar o seu “Presente” e com ele ajudar a decorar e dar vida à zona histórica da cidade.

Pretende-se com esta iniciativa promover o comércio local, mas também fomentar o encontro intergeracional e o sentido artístico e cultural, numa filosofia de aliança entre a tradição e a modernidade.

Este tipo de iniciativas, envolvendo várias instituições e faixas etárias tem sido uma das apostas do Município em diversas ocasiões e datas festivas, envolvendo a comunidade na dinamização do espaço público.

Os trabalhos ficarão expostos de 7 de dezembro a 6 de janeiro.