Município de Pombal investe na regeneração urbana das Meirinhas

O Município de Pombal irá promover obras de regeneração urbana nas Meirinhas, cujo projeto será apresentado publicamente no próximo dia 24 de outubro, pelas 18:30, no Edifício da Junta de Freguesias.

A obra, com valor estimado de 162.627,94E mais IVA, beneficiará as ruas da Bela Vista, da Cabine e do Vale.

A intervenção tem como principais objetivos o favorecimento do acesso pedonal e rodoviário ao centro cívico das Meirinhas, a melhoria do acesso às propriedades, a redução de barreiras arquitetónicas e melhoria da mobilidade, o reforço de presença vegetal, a melhoria das infraestruturas (particularmente a drenagem pluvial) e a estética do espaço público.

Além das melhorias das bermas, passeios e pavimento, será criada uma zona de estadia na Rua do Vale, com introdução de espécies arbóreas.

Este é mais um investimento na melhoria urbanística do concelho, numa lógica de promoção da valorização estética e da fruição segura do espaço público.

O Município de Pombal irá promover obras de regeneração urbana nas Meirinhas, cujo projeto será apresentado publicamente no próximo dia 25 de outubro, pelas 18:30, no Edifício da Junta de Freguesias.