Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Pombal apresentam projeto de Requalificação de Estradas e Caminhos na Ranha de Baixo

O Município de Pombal e a Junta de Freguesia de Pombal apresentam, no próximo dia 31 de outubro, pelas 19h, o projeto de Requalificação de Estradas e Caminhos na Ranha de Baixo (execução de passeios e asfaltagens), em sessão pública a ter lugar na Associação Recreativa e Cultural da Ranha de Baixo.

A obra beneficiará diversos arruamentos da localidade, num total de 4.712,90 metros e representa um investimento municipal que ascende aos 182.699,03€ mais IVA, tendo prazo de execução de 90 dias.

A intervenção tem como objetivo principal melhorar a segurança rodoviária e pedonal, substituindo o pavimento degradado e execução de passeios.

O Município de Pombal convida todos os interessados a conhecer o projeto com maior detalhe na sessão de apresentação e discussão pública.