COMUNICAÇÃO Nº 2016 – EDITAL – CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO – SEMANA EUROPEIA DA MOBILIDADE

Ana Maria Cabral, Vereadora do Pelouro do Trânsito da Câmara Municipal de Pombal, no uso da competência delegada, faz saber que por ocasião da realização da atividade “A escola vem de bicicleta à cidade” no decorrer da Semana Europeia da Mobilidade (16 a 22 de setembro), verificar-se-ão na quarta feira dia 18 de setembro os condicionalismos ao trânsito, conforme se passa a descriminar:

• O Trânsito estará Cortado entre as 09H45 e as 10H30, no Largo do Cardal, entre a rotunda da “Fonte Luminosa” até a rotunda do Largo 25 de Abril.
  • O Trânsito estará Condicionado entre as 09H00 e as 11H00, no Largo 25 de Abril, na Av. Heróis do Ultramar até à intersecção com a rua Martelo Patrício (rotunda junto ao centro de Saúde).

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que serão afixados nos lugares de estilo e publicado no portal do Município.

Pombal, 03 de setembro de 2019

A Vereadora do Pelouro do Trânsito