Acesso Rápido

RESIDÊNCIA DE ESTUDANTES DE POMBAL – ANO LETIVO 2019/2020 – 2.ª fase de candidaturas

RESIDÊNCIA DE ESTUDANTES DE POMBAL – ANO LETIVO 2019/2020 – 2.ª fase de candidaturas

Estão abertas de 26 de agosto a 13 de setembro de 2019 as candidaturas à Residência de Estudantes de Pombal, para o ano letivo de 2019/2020.

A Residência de Estudantes de Pombal destina-se a estudantes que frequentem o ensino secundário e profissional nas escolas do concelho, com idade mínima de 15 anos. Para se candidatarem, os interessados deverão preencher o formulário de candidatura destinado ao efeito.

Os candidatos que optarem pelo preenchimento manual do formulário, poderão encontrar o documento anexado ao Regulamento da Residência de Estudantes de Pombal. Depois de preenchida, a documentação deve ser entregue no Fórum Munícipe, localizado no edifício dos Paços do Concelho, ou ser remetida por correio para Município de Pombal, Largo do Cardal, 3100-440 Pombal.

Elementos da candidatura

Consulte o Regulamento aqui

Formulário de Inscrição.

Termo de Responsabilidade.

Sobre a residência

A Residência situa-se na Rua do Cais, na Cidade de Pombal, e é um imóvel pertença ao Município. Tem capacidade para acolher oito alunos do Ensino Secundário e Profissional do concelho, que serão distribuídos em dois apartamentos de tipologia T2 – um destinado a alunos do sexo feminino e outro a alunos do sexo masculino.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X