Centro Social do Carriço inaugura Estrutura Residencial para Idosos e cria novas vagas em lar

O Centro Social do Carriço, o Município de Pombal e a Junta de Freguesia do Carriço promovem no próximo sábado, dia 31 de agosto, pelas 11h00, a inauguração da nova Estrutura Residencial para Idosos (ERPI), equipamento social que garantirá uma cobertura de 37 camas.

Com um investimento global de 1.5 milhões de euros, a construção desta estrutura residencial contou com o apoio do Município, numa comparticipação de 564.479,53 euros, para além dos capitais próprios do Centro Social do Carriço de 650 mil euros, e das verbas transferidas pela Junta de Freguesia, 23.862,00 euros de capitais próprios e 107.715,20 euros provenientes da REN – Rede Energética Nacional.

A ERPI do Centro Social do Carriço vem reforçar as valências já existentes, juntando-se às respostas sociais de Centro de Convívio, Centro de Dia, Creche, SAD e Piscina.