Acesso Rápido

4.º Salão nacional do Transporte – Profissionais do Transporte reúnem em Pombal durante três dias

4.º Salão nacional do Transporte – Profissionais do Transporte reúnem em Pombal durante três dias

Evento, que vai na quarta edição, é uma organização da ANTRAM – Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários e tem como parceiro o Município de Pombal

 

O Expocentro em Pombal será palco da 4.ª edição do Salão Nacional do Transporte, que decorre de 28 a 30 de junho, um certame que reúne os profissionais do ramo dos transportes e de diferentes atividades periféricas.

Num evento que é organizado por profissionais do sector, para profissionais do sector, o Salão Nacional terá este ano uma maior área expositiva disponível, sendo esta a maior edição de sempre, que apresentando um crescimento considerável em relação às edições anteriores.

Assumindo cada vez mais uma amplitude internacional, o 4.º Salão do Transporte contará com a presença de seis expositores estrangeiros e 28 empresas multinacionais, que se juntam aos 58 expositores nacionais que marcarão presença neste salão.

Com uma área interior já ocupada de 2201m2, o salão contará ainda com 25 viaturas expostas no exterior do pavilhão e 21 semis, que completam a exposição, num total de 90 expositores.

Ao longo de três dias, para além da exposição, o certame terá à disposição vários momentos de demonstrações, de exibições, com destaque para as provas de demonstração com camiões e para o desfile de tratores no dia 30. Ao longo dos três dias, haverá espetáculos de música e vários momentos de animação.