Obras de conservação da Capela da Assanha da Paz com apoio municipal de 7.500 euros

A Comissão da Capela da Assanha da Paz, na Freguesia de Almagreira, solicitou um apoio à Câmara de Pombal, na sequência das obras de conservação realizadas no edifício da capela, que incidiram principalmente na substituição do telhado e pinturas exteriores.

Neste sentido, a Câmara deliberou atribuir um apoio de 7.500,00 euros como forma de comparticipação pelas obras de conservação executadas na Capela da Assanha da Paz.

Para além das pinturas exteriores, a intervenção consistiu em obras de beneficiação do telhado, que contemplou a remoção da telha existente, para além da alteração do ripado adaptado às novas telhas. A intervenção incluiu, igualmente, o assentamento de caleiras em alumínio.