COMUNICAÇÃO Nº 1971 – Edital – condicionalismos de trânsito – comemorações Dia Mundial da Criança

Ana Maria Cabral, Vereadora do Pelouro do Trânsito da Câmara Municipal de Pombal, no uso da competência delegada, faz saber que no âmbito das Comemorações do Dia Mundial da Criança, a realizar nos próximos dias 1 e 2 de junho (sábado e domingo), verificar-se-ão condicionalismos ao trânsito, no Largo da Biblioteca Municipal, entre o Auditório Municipal e a Rua Eduardo Gomes, conforme se passa a discriminar:

• O estacionamento será proibido das 22 horas do dia 31 de maio (6ª feira) às 23 horas do dia 2 de junho (domingo);
  • O trânsito será proibido das 8 horas do dia 1 de junho (sábado) às 20 horas do dia 2 de junho (domingo).

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que serão afixados nos lugares públicos de estilo e publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Pombal, 27 de maio de 2019

A Vereadora do Pelouro do Trânsito