Câmara de Pombal apoia requalificação do Coreto de Meirinhas

A Câmara Municipal de Pombal aprovou a atribuição de um apoio de 8 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial de Meirinhas, apoio este que se destina à realização de obras de requalificação no coreto daquela freguesia.

Aquela estrutura, que se situa junto à Igreja Paroquial de Meirinhas, e que se encontra a necessitar de obras, será alvo de uma intervenção de retirada da argamassa antiga e danificada, para depois ser reposta com uma nova camada de reboco. Para além disso, a intervenção contempla igualmente a pintura do coreto, bem como a substituição de portas, grades e vidros.

O apoio à Fábrica da Igreja Paroquial de Meirinhas vem na sequência da política que o Município tem seguido, no que ao apoio a entidades diz respeito, contribuindo deste modo para assegurar a manutenção do património edificado que se encontra ao serviço da comunidade – traduzindo-se a intervenção em causa numa valorização urbanista para a Freguesia de Meirinhas.