COMUNICAÇÃO Nº 1966 – EDITAL – condicionalismos ao trânsito, à circulação e ao estacionamento

Ana Maria Cabral, Vereadora do Pelouro do Trânsito da Câmara Municipal de Pombal, no uso da competência delegada, faz saber que por ocasião do Festival Pombalino, a realizar nos próximos dias 25 e 26 de maio, verificar-se-ão condicionalismos ao trânsito, à circulação e ao estacionamento em várias artérias da cidade conforme se passa a discriminar:

Animação de Rua – 24, 25 e 26 de maio

– Entre as 6H00 do dia 24 de maio e as 15H00 do dia 27 de maio, o estacionamento será proibido no Largo do Carmo e o trânsito será condicionado na Rua do Cais e na Travessa do Carmo.

Festival de Estátuas Vivas – 25 e 26 de maio

– Entre as 11H00 do dia 25 de maio e as 20H00 do dia 26 de maio, o trânsito e o estacionamento serão proibidos na:

• Rua Capitão Tavares Dias
  • Rua Miguel Bombarda
  • Rua Almirante Reis
  • Largo 5 de Outubro
  • Largo das Almas
  • Travessa das Almas

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que serão afixados nos lugares públicos de estilo e publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Pombal, 17 de maio de 2019

A Vereadora do Pelouro do Trânsito