Câmara promove Concurso Literário e Artístico no âmbito do Programa Like Saúde

A Câmara Municipal de Pombal aprovou as normas de participação do Concurso Literário e Artístico do Programa Like Saúde, que pretende criar um produto ou uma ideia que vise a melhoria a inclusão daquele programa e da sua extensão a níveis de ensino como o Pré-escolar e o 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Sob a temática da Prevenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, o concurso Literário e Artístico pretende desafiar os alunos do Ensino Secundário e Superior residentes em Pombal a apresentar uma ideia inovadora, que se consubstancie na criação de um produto ou ideia de melhoria de um serviço, relacionado com uma das áreas do programa Like Saúde.

O objetivo do concurso passa por alargar o âmbito do programa às crianças do Pré-escolar e aos alunos do 1.º Ciclo, com a adaptação de uma linguagem própria. Segundo as normas de participação do concurso, há três categorias diferentes através das quais os interessados poderão apresentar os seus trabalhos: narrativa/conto, jogo e filme animado.

O vencedor em cada uma das categorias será premiado com a atribuição de um dispositivo móvel, no valor de 350 euros.

A data limite para a entrega dos trabalhos é a 6 de maio, com a divulgação dos resultados a decorrer a 7 de junho. Os interessados deverão enviar os seus trabalhos para o endereço de correio eletrónico like.saude@cm-pombal.pt.

Consulte aqui as normas de participação.