Câmara abre concurso para reabilitação do Centro de Saúde do Louriçal

A Câmara Municipal de Pombal aprovou a abertura do procedimento para a empreitada de reabilitação do Centro de Saúde do Louriçal, obra que está orçada em 715 mil euros (IVA incluído), que resultando de um investimento exclusivamente municipal, e que terá um prazo de execução de 365 dias.

O novo Centro de Saúde do Louriçal irá ocupar as antigas instalações do Jardim-de-Infância daquela freguesia, e prevê a requalificação daquele espaço para acolher cinco gabinetes médicos, duas salas de enfermagem, duas salas de tratamento e uma sala de banho acompanhado, aproveitando uma área de 641 metros quadrados.

A intervenção naquele espaço conferirá melhores condições de trabalho a todos os profissionais da área da Saúde, mas também aos próprios utentes, que passarão a ser servidos por modernas instalações.

O projeto para a reabilitação do Centro de Saúde do Louriçal foi apresentado publicamente à população daquela vila, tendo recebido um acolhimento positivo e unânime por parte da população.