Câmara e Junta de Freguesia apresentam projeto do novo Centro de Saúde do Louriçal

A Câmara Municipal de Pombal e a Junta de Freguesia do Louriçal promovem no próximo dia 13 de setembro, quinta-feira, pelas 21H00, a apresentação e discussão pública do projeto do novo Centro de Saúde do Louriçal, uma sessão que decorrerá na Praça Joaquim da Silva Cardoso.

Estas sessões públicas servem, acima de tudo, para dar a conhecer às populações as propostas preconizadas pelo Município e pelas Juntas, mas também para recolher os contributos daqueles que serão os beneficiários diretos destes investimentos, de modo a poder melhorar os projetos apresentados.

No dia da apresentação deste projeto, caso as condições meteorológicas não permitam, no dia 13, a realização da apresentação na Praça Joaquim da Silva Cardoso, a mesma será realizada no Pavilhão Gimnodesportivo do Instituto D. João V, à mesma hora.