II Mostra Like Saúde realiza-se na Batalha

O Auditório Municipal da Batalha recebe no próximo dia 3 de julho a II Mostra Like Saúde, uma iniciativa que irá debater a Saúde + Inclusiva e as boas práticas na prevenção de comportamentos de risco no meio escolar.

O “Like Saúde” é um programa de prevenção de comportamentos aditivos e dependências dirigido à comunidade educativa que envolve o Centro de Respostas Integradas de Leiria, os Municípios da Batalha, Leiria, Pombal e Porto de Mós e os Centros de Formação RCA e Cenformaz.

O programa desta segunda mostra Like Saúde contará com a realização de quatro painéis associados às temáticas que compõem a síntese das diversas ações realizadas ao longo do ano nos estabelecimentos de ensino e que incidirão sobre a Educação pelos Pares, respostas integradas, recursos pedagógicos partilhados e representações sociais. A Mostra contará com a participação, como conferencista, do consagrado Roberto Flores Fernández, Presidente da Fundação espanhola EDEX que desenvolve a sua ação no país vizinho em torno das dependências dos jovens.

As inscrições para esta segunda mostra podem ser efetuadas através do endereço https://goo.gl/forms/UYRqkJjTIu3TOlvz2

O programa por ser consultado aqui.