COMUNICAÇÃO Nº 1754 – EDITAL – FESTIVAL SETE SÓIS SETE LUAS – CONDICIONALISMOS DE TRÂNSITO

Ana Maria Ferreira Pereira Duarte Cabral, Vereadora do Pelouro do Trânsito da Câmara Municipal de Pombal, no uso da competência delegada:

Faz saber que por ocasião do Festival Sete Sóis Sete Luas, verificar-se-ão condicionalismos ao trânsito, à circulação e ao estacionamento, conforme se passa a discriminar:

1. Proibição de estacionar

É proibido o estacionamento de veículos na Rua Capitão Tavares Dias nos seguintes dias e horários:

• 27 de junho (quarta feira) a partir das 14H00 até à 01H00 do dia 30 de junho (sábado).

1. Proibição de circular

É proibida a circulação de veículos na Rua Capitão Tavares Dias nos seguintes dias e horários:

• 28 de junho (quinta feira) a partir das 10H00 até à 01H00 do dia 29 de junho (sexta feira);
  • 29 de junho (sexta feira) a partir das 10H00 até à 01H00 do dia 30 de junho (sábado).

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que serão afixados nos lugares públicos de estilo e publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Paços do Município de Pombal, 08 de junho de 2018

A Vereadora do pelouro do Trânsito, por delegação do Presidente da Câmara,