Câmara abre portas à população em mais um Dia Aberto

O Município convida toda a população para, no próximo dia 24 de abril, conhecer por dentro o funcionamento da autarquia, naquela que será a segunda edição do Dia Aberto da Câmara Municipal de Pombal.

Inserido nas Comemorações do 25 de Abril, o Dia Aberto será uma oportunidade para os cidadãos possam conhecer por dentro todos os serviços instalados nos edifícios Paços do Concelho, Serviços Técnicos e Manuel Henriques, dando, assim, a possibilidade de conhecerem os serviços que habitualmente estão vedados ao acesso público.

As visitas têm hora marcada para 09H30, sendo que a última visita do dia terá início às 16H00.

A participação no Dia Aberto é livre. Os interessados em participar poderão obter mais informações através do telefone 236 210 520.