Acesso Rápido

Referência no país
Encontro Nacional de Colecionadores de Pombal celebra 25 anos

imagem da edição 24 do Encontro de Colecionadores de Pombal

Referência no país
Encontro Nacional de Colecionadores de Pombal celebra 25 anos

O Encontro Nacional de Colecionadores de Pombal celebra 25 anos este sábado, dia 14 de abril, e acolhe nesta edição mais de 200 participantes, naquele que é o maior encontro de colecionadores da Região Centro e uma das maiores referências a nível nacional.

Pombal tem sido ao longo destes 25 anos um espaço privilegiado para o convívio e para a partilha das mais diversas coleções, e junta anualmente neste evento os mais importantes colecionadores do nosso país.

Os visitantes que se deslocarem ao Pavilhão das Atividades Económicas, na Zona Desportiva de Pombal, encontrarão milhares de peças, e serão surpreendidos pelas mais variadas colecções, desde as mais comuns como moedas, selos, postais, calendários, chávenas, brinquedos, canetas e isqueiros, até às mais peculiares, como as bases de copos representativas de lugares de todo o mundo – sem esquecer as mais completas coleções de pacotes de açúcar.

O Encontro Nacional de Colecionadores de Pombal é uma excelente montra, através da qual alguns dos maiores colecionadores nacionais aproveitam para apresentar várias novidades das suas colecções, sendo também um importante espaço para a troca e aquisição de novos objectos.

O encontro abre portas às 09H30, para a preparação dos expositores, sendo que a abertura oficial será às 10H00. Depois de uma pausa para almoço, o encontro reabre à tarde, às 14H30, e terá as portas abertas até às 17H00.