Município de Pombal promove o seu território em mais uma edição da Feira de Nanterre

O Município de Pombal promove, pela terceira vez consecutiva, o seu território e a sua identidade, património, cultura e gastronomia na Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade em Nanterre, nos arredores de Paris.

O Município estará representado pelo Vice-presidente, Pedro Murtinho, e pela Vereadora Ana Cabral, que irão estar em contacto com a comunidade pombalense.

Este certame é tido como um importante espaço de reencontros e de convívio para os muitos pombalenses radicados em França, em particular o que se encontram naquela região do país, que aproveitam estes dias para reencontrar um pouco da sua terra.

A participação do Município de Pombal na Feira de Produtos Regionais Portugueses e da Ruralidade de Nanterre é tida como uma excelente montra para a promoção externa do território e do destino Pombal, naquela que é a maior feira do género que se realiza fora de Portugal

A Feira de Nanterre decorre de 23 a 25 de março no Espace Chevreul, naquela cidade francesa.