Acesso Rápido

Pombal recebeu 1º Torneio de Boccia promovido pela CERCIPOM

Pombal recebeu 1º Torneio de Boccia promovido pela CERCIPOM

Pombal acolheu esta quinta-feira, dia 08, o 1º Torneio de Boccia de Pombal, uma organização da CERCIPOM – Cooperativa de Ensino e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Pombal, que contou com a colaboração do Município.

A realização deste torneio insere-se nos Encontros Intercentros da Zona Centro da FENACERCI (Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social), e, para além da CERCIPOM, contou com a presença das suas congéneres APPCDM da Marinha Grande, CERCIPENICE, CERCICAPER, de Castanheira de Pêra, e Oásis, de Leiria.

O encontro realizou-se no Pavilhão das Atividades Económicas e Desportiva, na Zona Desportiva da Cidade de Pombal, e contou com a presença de 35 participantes, todos utentes daquelas instituições – num encontro que serviu também para promover, experimentar, sensibilizar e partilhar o jogo de Boccia pelas as diferentes instituições.

Os Encontros Intercentros visam a promoção da prática desportiva, recreativa e de lazer, e o convívio e inclusão dos utentes das suas constituintes, que, nestes encontros, têm acesso a novas experiências, a novas realidades, onde podem promover as suas competências de relacionamento interpessoal.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X