IFRRU 2020 – mecanismo disponibiliza financiamento para reabilitação e revitalização urbana

Já se encontra disponível o instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação e revitalização urbana dos prédios localizados no perímetro da Área de Reabilitação Urbana (ARU) da cidade de Pombal.

Este mecanismo de apoio destina-se a apoiar, em condições mais favoráveis, o investimento na reabilitação urbana e na eficiência energética dos imóveis a reabilitar, sem restrições na natureza da entidade que solicita o financiamento ou no uso a dar ao imóvel a reabilitar, e está acessível a qualquer entidade singular ou coletiva, pública ou privada.

As propostas devem ser apresentadas junto da rede comercial dos bancos aderentes, acompanhadas de um parecer de enquadramento da localização do imóvel, emitido pela Câmara Municipal.

Os interessados poderão obter mais Informações na Divisão de Urbanismo, Planeamento e Reabilitação Urbana do Município de Pombal, localizada no edifício dos serviços técnicos, na Rua da Filarmónica Artística Pombalense, no Bairro Agorreta.

Informação para consulta:

Folheto IFRRU 2020