Há 20 anos em Pombal – Estação de Transferência e Ecocentro de Pombal renovada

20 anos ete pombal valorlis

Há 20 anos em Pombal – Estação de Transferência e Ecocentro de Pombal renovada

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal plantou hoje um medronheiro na Estação de Transferência e Ecocentro de Pombal, como forma de assinalar a passagem dos 20 anos da instalação daquele equipamento no concelho.

O gesto, que contou com a presença da nova Administradora Executiva da Valoris, Eng.ª Marta Guerreiro, serviu também para assinalar a reabertura daquele espaço, que sofreu obras de manutenção, que incidiram sobre um conjunto de intervenções profundas nos equipamentos da estação, e que resultam de um investimento de 75 mil euros.

A intervenção naquela unidade teve como objetivo o melhoramento do serviço realizado nesta estação de transferência dos resíduos recolhidos em Pombal e que são encaminhados para a Valorlis, em Leiria.