Acesso Rápido

Centro de Alto Rendimento para o Karaté – Município, Federação e NDAP assinam protocolo

aprovado protocolo para criação de centro de alto rendimento para o karaté

Centro de Alto Rendimento para o Karaté – Município, Federação e NDAP assinam protocolo

O Município de Pombal assina este domingo (dia 07), às 12H00, n Pavilhão da Caldeira, o protocolo de cooperação com a Federação Nacional de Karaté e o Núcleo de Desporto Amador de Pombal, documento que prevê a criação, em Pombal, de um Centro de Alto Rendimento para o Karaté.

Através deste protocolo ficam definidas as regras desta parceria, nomeadamente no que concerne à realização de eventos, incluindo provas, treinos, estágios e ações de formação ou promoção associadas, de modo a criar um Centro de Alto Rendimento de Karaté no Pavilhão da Caldeira, na Zona Desportiva da Cidade de Pombal.

São obrigações da Federação Nacional de Karaté colaborar com o Município em atividades, eventos, iniciativas, com a presença de formadores, treinadores e atletas das seleções nacionais, entre outras.

A terceira parte deste protocolo é o Núcleo de Desporto Amador de Pombal, que se compromete-se a colaborar, sempre que solicitado, em atividades, eventos e iniciativas promovidas pelo Município de Pombal.

O protocolo, que tem a vigência de 8 anos, reforça um dos pilares de atuação do Município de Pombal, no domínio do desporto, e que é diversificar a oferta de modalidades desportivas no concelho, rentabilizando as infraestruturas existentes.