Acesso Rápido

Orçamento Participativo de Pombal com seis projetos a votos até dia 19 de janeiro

Orçamento Participativo de Pombal com seis projetos a votos até dia 19 de janeiro

A terceira edição do Orçamento Participativo de Pombal tem à votação seis propostas de cidadãos, após concluída a fase de validação por parte da Comissão Técnica de Análise.

Esta fase de votação decorre até ao próximo dia 19 de Janeiro, período após o qual se ficará a conhecer o vencedor ou os vencedores, no dia 22 do corrente mês.

Na edição referente a 2017 foram aprovados para esta fase projetos nas áreas da Cultura e eventos, Turismo, Comércio e Promoção Económica, Desporto e Espaço Público e Espaço Verde, estando a votação os seguintes projetos (clique no nome do projeto para o conhecer melhor):

Requalificação do Jardim Gualdim Pais, em Pombal, que tem um orçamento de 100 mil euros;

Cinema ao Ar Livre, na União das Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca, com um orçamento de 15 mil euros;

Remodelação de Balneários, Impermeabilização de Bancadas e Manutenção de Cobertura Metálica no Parque Desportivo do Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze, com um orçamento de 80 mil euros;

Requalificação do Coreto – Quiosque de promoção de Produtos Locais, com um orçamento de 80 mil euros;

Ténis para todos – cobertura do campo do Clube de Ténis de Pombal, com um orçamento de 85,614,00 euros;

Parque Infantil das Meirinhas, com um orçamento de 97.487,50 euros.

As votações podem ser feitas através da plataforma online www.pombalparticipa.pt, sendo necessário proceder a um registo ou à autenticação, para quem já se tenha registado. Segundo as normas do Orçamento Participativo de Pombal, a idade mínima para se poder votar está fixada nos 16 anos.