Acesso Rápido

Férias Ativas – Natal 2017

Férias Ativas - Férias Ativas de Natal 2017

Férias Ativas – Natal 2017

Dando continuidade ao projeto que o Município de Pombal tem promovido nos últimos anos, no seguimento do desenvolvimento de um programa de atividades para as crianças do concelho, que visa contribuir para uma ocupação saudável dos seus tempos livres e para a troca de experiências entre os participantes, o Município está a preparar mais uma edição do projeto Férias Ativas – Férias do natal.

Este projeto pretende proporcionar às crianças do Concelho a oportunidade de realizarem um leque variado de atividades, promovendo nos diferentes espaços municipais alguns ateliers e desenvolvendo atividades, convidando para tal as crianças a sonhar, a desenhar, a escrever, a cozinhar, num leque variado de atividades ocupacionais.

O programa Férias Ativas destina-se a crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos e decorrerá de 18 a 29 de dezembro.

As inscrições nas Férias Ativas são efetuadas presencialmente na Secção de Educação do Município (Edifício dos Paços do Concelho) a partir do dia 11 de dezembro.