Acesso Rápido

9ª Fase do Programa Porta Aberta com candidaturas até 7 de dezembro

candidaturas 9ª fase de candidatura ao Programa Porta Aberta

9ª Fase do Programa Porta Aberta com candidaturas até 7 de dezembro

A Câmara Municipal de Pombal aprovou em reunião a abertura das candidaturas à 9ª Fase do Programa Porta Aberta – Programa de Incentivo ao Arrendamento Comercial a jovens na Zona Histórica da Cidade de Pombal, cujo prazo decorre até ao dia 7 de dezembro.

O Programa Porta Aberta destina-se a empreendedores com idade mínima de 18 anos, que integrem a filosofia de partilha de espaços e que tenham ideias de negócio inovadoras e focadas preferencialmente em produtos artesanais ou serviços de carácter turístico, cultural ou artístico.

Os interessados podem candidatar-se através do preenchimento do formulário disponível no site do Município de Pombal, devendo as candidaturas ao programa ser entregues no Gabinete de Apoio ao Investidor, sito no 1º andar do Edifício dos Serviços Técnicos, Rua da Filarmónica Artística, nº 12, em Pombal, até às 17H00 de 7 de dezembro.

Os interessados poderão consultar aqui quais os espaços disponíveis, o regulamento e a ficha de inscrição. Poderão ainda solicitar esclarecimentos adicionais através do telefone 236 210 500 (Gabinete de Apoio ao Investidor) ou pelo endereço electrónico porta.aberta@cm-pombal.pt.



A sua opinião conta!

Envie as suas sugestões, reclamações, ideias, projetos. Entraremos em contacto consigo o mais rápido possível.

Enviar
X