Acesso Rápido

Festas do Bodo – Mais de 600 atletas inscritos nas corridas

Festas do Bodo – Mais de 600 atletas inscritos nas corridas

A dois dias de encerrarem as inscrições para os 10 km da Prova do Bodo e os 3 km que compõem a Corrida das Farturas – marcadas para as 19h e 20h sábado respetivamente -, estão já inscritos 634 atletas de todo o país, prevendo-se que até ao dia da prova se bata novo recorde de inscrições.

A Corrida do Bodo – que este atinge a 35ª edição – e que contou o ano passado com 600 atletas, em 2015 com 587 e em 2014 com pouco mais de 380 participantes, é já uma referência do Atletismo Nacional e conta este ano com as presenças de corredores de renome, a saber: Susana Cunha (Linda a Pastora Sporting Clube), Silvana Dias (Sport Lisboa e Benfica), Emília Pisoeiro  e Sara Carvalho (ACR Senhora do Desterro).

No sector masculino, estão inscritos: Licínio Pimentel, José Moreira e Fernando Ferrão do Sporting Clube de Portugal;  Nuno Lopes do Clube de Atletismo de Seia, e Hermano Ferreira, Samuel Freire, Rui Pinto e Tiago Costa do Sport Lisboa e Benfica.

Para a Corrida das Farturas estão já inscritos 70 participantes, enquanto que a Caminhada tem já 930 pessoas que realizaram a sua inscrição.

Todas as provas (Corrida do Bodo, Corrida das Farturas e Caminhada) têm como habitualmente um carácter social. Por cada participante – e neste momento já são 1564 inscritos – o Intermarché irá doar €1 à secção de Desporto Adaptado da CERCIPOM.

As inscrições podem ainda ser feitas através do site: www.lap2go.com