Câmara e Núcleo do Sporting assinam protocolo de cedência de instalações

convite assinatura protocolo NSCPP

Câmara e Núcleo do Sporting assinam protocolo de cedência de instalações

O Município assina esta sexta-feira, dia 21, o protocolo de cedência de instalações com o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Pombal, numa cerimónia que terá lugar às 18H30, na Zona Desportiva da cidade.

A cedência, que será objeto de um protocolo a assinar entre as duas entidades, prevê que o Clube possa usufruir de forma graciosa do espaço de 100 metros quadrados e que é constituído por um piso com sala de convívio, gabinete, sala de arrumos, uma copa e uma casa de banho.

Como contrapartida, o Clube irá disponibilizar dentro do horário de expediente, uma sala de estudo destinada aos utentes da Zona Desportiva.

Ao Núcleo do Sporting caberá programar e desenvolver iniciativas que concorram para a promoção social, cultural, desportiva e recreativa da comunidade local de Pombal e lugares limítrofes. É ainda da responsabilidade do Clube garantir a boa conservação, manutenção e limpeza das instalações, bem como suportar as despesas com água e energia elétrica.

O espaço será cedido por um período de 10 anos, renovável por iguais períodos.