Câmara aprova por unanimidade obras na Casa Agorreta

O Executivo aprovou por unanimidade a abertura de concurso público destinado às obras de requalificação da Casa Agorreta, espaço que irá receber a Loja do Cidadão de Pombal.

Esta obra que representa um investimento municipal de 891.769,02 euros + Iva terá um prazo de execução de 365 dias.

Localizada na Praça Marquês de Pombal, em pleno Centro Histórico, a Casa Agorreta acolheu durante anos os serviços de Finanças, que desde janeiro se encontram instalados num outro edifício municipal, também localizado na zona histórica.

O projeto de requalificação teve o parecer prévio favorável da Agência para a Modernização Administrativa.

Para além do “balcão do cidadão” este espaço contará também os serviços dos Institutos de Emprego e Formação Profissional e da Segurança Social

Prevê-se que a Loja do Cidadão abra no primeiro semestre de 2018.