Festival de Teatro Infantojuvenil reúne mais de 300 alunos

3 edição do Festival de Teatro Infantojuvenil de Pombal

Festival de Teatro Infantojuvenil reúne mais de 300 alunos

Arranca no próximo dia 23, no Teatro Cine de Pombal, a 3ª edição do Festival de Teatro Infantojuvenil que contará com a participação de 304 alunos de oito estabelecimentos de ensino do concelho.

A iniciativa que decorrerá até ao dia 27, pretende fomentar o gosto pelo teatro e valorizar o papel das artes no desenvolvimento das capacidades cognitivas e sociais, promovendo a troca de experiências entre as escolas de Pombal, desde o 1º ao 3º ciclos do ensino básico e os ensinos secundário e o profissional.

Durante cinco dias vão ser apresentadas 10 peças de teatro, sendo as entradas livres para quem quiser assistir aos espetáculos.

A cada participante será entregue um certificado.

O Festival de teatro é uma organização do Pelouro da Educação da Câmara Municipal de Pombal.

cartaz com programacao edicao 2017