Acesso Rápido

Comemorações 25 de Abril: 1865 jovens participaram em 3 atividades desportivas

Comemorações 25 de Abril: 1865 jovens participaram em 3 atividades desportivas

Mais de 1800 atletas participaram em três provas desportivas ocorridas no âmbito das Comemorações do 25 de abril organizadas pelo Município de Pombal, e que animaram a cidade durante 4 dias.

A terceira edição do Trail Running Pombal_Sicó, uma prova solidária cuja receita reverteu 100% para os Bombeiros Voluntários de Pombal, juntou 750 atletas de várias idades e vindos de todo o país.

A prova que decorreu na manhã de domingo permitiu dar a conhecer algum do vasto património natural do concelho, nomeadamente a serra de Sicó , o Canhão do Poio (Redinha) e a Aldeia do Vale (Vila Cã), entre outros locais.

Já no convívio de Mini Basquetebol, que decorreu no sábado (para atletas com menos de 10 anos) e na terça feira (para atletas com menos de 12 anos) participaram 600 crianças.

Esta iniciativa do Núcleo de Desporto Amador de Pombal e que contou com o apoio do Município decorreu no Expocentro e contou com jogadores vindos de todo o país.

Com 515 inscritos, o 4º Meeting Jovem do Atlético Clube de Vermoil decorreu durante a tarde de terça feira, no Estádio Municipal de Pombal, numa iniciativa do Atlético Clube de Vermoil, que teve o apoio do Município.

Também esta iniciativa contou com a presença de jovens vindos de todo o país em representação de várias equipas/clubes de atletismo.