Comunicação nº 1584
Edital – condicionamento de trânsito

Comunicação nº 1584
Edital – condicionamento de trânsito

Luís Renato Guardado Marques, Vereador do Pelouro do Trânsito, no uso de competência delegada:

Faz saber que, devido ao Mercado Medieval a realizar nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril, se irá proceder ao condicionamento do trânsito na Rua da Encosta do Castelo, sentido Norte-Sul, desde a Rua Dr. Custódio Freire até ao cruzamento com a Rua dos Vicentes, passando a subida a fazer-se pela Rua do Castelo, nos seguintes dias e horários:

21 de abril (sexta-feira) – entre as 15h00 e as 24h00; e

22 e 23 de abril (sábado e domingo) – entre as 12h00 e as 24h00.

Mais faz saber que, entre as 9h00 do dia 20 de abril e as 13h00 do dia 24 do mesmo mês, fica interdito o estacionamento no Parque sito em frente ao Cemitério.

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo e vai ser publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Pombal, 12 de abril de 2017

O Vereador do Pelouro do Trânsito,