AVISO: INTERRUPÇÃO DO NORMAL ABASTECIMENTO PÚBLICO DE ÁGUA VERMOIL E UFSSLA

No âmbito dos trabalhos de asfaltagem da E.M. 523, no troço Tiroeira-Gafaria-Palhaça, e arruamentos no Lugar de Roçadas e Cadavais, será necessário proceder à interrupção do normal abastecimento público de água entre os dias 15 a 24 de março de 2017, para que se possa proceder à remodelação do Sistema de Abastecimento Público de Água nos Lugares de Cadavais, Arneiro das Roçadas, Palhaça, Porto Velho, Mata do Tojal e Tojal, na Freguesia de Vermoil e União de Freguesias de São Simão, Santiago de Litém e Albergaria dos Doze, sendo necessário proceder ao corte do abastecimento público de água, entre as 13H30 e as 18H00 nos dias indicados, excepto ao fim-de-semana.

Pedimos desde já desculpa pelos incómodos que possam advir desta situação, sendo certo que se irão desenvolver todos os esforços para que seja reposta a normalidade no abastecimento público de água com a maior brevidade possível.