Comunicação nº 1563
EDITAL – corte de Trânsito durante o desfile de Carnaval das Escolas e IPSS’s do concelho

Comunicação nº 1563

Luís Renato Guardado Marques, Vereador do Pelouro do Trânsito, no uso da competência delegada:

Faz saber que, devido ao desfile de carnaval, a realizar no próximo dia 24 de fevereiro, sexta-feira, se irá proceder ao corte de trânsito entre as 9,00 Horas e as 13,00 Horas, nas seguintes artérias da Cidade:

• Largo da Biblioteca Municipal, entre o Auditório e a Rua Prof. Eduardo Gomes;
  • Rua Prof. Eduardo Gomes, entre a Rotunda dos “Lions” e a Rotunda da “Fonte Luminosa”;
  • Largo do Cardal;
  • Rua Miguel Bombarda, entre o Largo 5 de Outubro e a Rua José Falcão;
  • Rua Capitão Tavares Dias até ao Largo do Cardal;
  • Largo 25 de Abril e
  • Avenida Heróis do Ultramar, entre o Largo 25 de Abril e a Rua 1º de Maio.

Faz saber ainda, que o trânsito será parcialmente condicionado, nas seguintes vias:

• Rua Prof. Dr. Carlos A. Mota Pinto (do Jardim da Várzea ao Largo 25 de Abril);
  • Avenida Heróis do Ultramar (entre as Ruas 1º de Maio e Martel Patrício) e
  • Rua Dr. Custódio Freire.

Para constar se lavrou o presente edital e outros de igual teor que vão ser afixados nos lugares de estilo e publicado no portal do Município em www.cm-pombal.pt.

Pombal, 09 de fevereiro de 2017

O Vereador do Pelouro do Trânsito,