Entregues prémios do concurso “Pombal tem mais árvores no Natal”

O Presidente da Câmara Municipal enalteceu e agradeceu o envolvimento das 53 instituições do Município e seus utentes  que mais uma vez aderiram ao concurso “Pombal tem mais árvores no Natal”, que decorreu entre 1 de dezembro e 7 de janeiro.

A adesão pública foi igualmente realçada por Diogo Mateus, que durante a sessão de entrega de prémios revelou que o álbum com as fotografias das árvores – colocadas na página do Facebook do Município – foi visualizado mais de 116.600 vezes, tendo tido um alcance de 77.947 pessoas.

Este álbum obteve ainda 21.799 reações/comentários e partilhas.

A votação do público que decorreu exclusivamente neste plataforma digital permitiu os seguintes resultados:

Escalão A – Jardins de Infância –            vencedor – Berço dos Afectos – 1091 gostos

Escalão B – Escolas 1º Ciclo – vencedor – EB1 / JI do Grou – 534 gostos

Escalão C – Escolas 2º Ciclo –  vencedor – Colégio Cidade da Roda – 114 gostos

Escalão D – Atividades de Tempos Livres – vencedor – CATL do Centro social de Vila Cã – 543 gostos

Escalão E – Lares, Centros de Dia e associações de Terceira Idade – vencedor – Residência de São Barnabé – 589 gostos

Escalão F – Escolas / Centros de Ensino Especial –  vencedor – CERCIPOM – 259 gostos

Escalão G – Escolas do 3º Ciclo e Ensino Secundário – vencedor – ETAP – 832 gostos

“Pombal tem mais Árvores no Natal” é o tema do concurso que o Município, através do Pelouro da Cultura e Turismo, promoveu durante a quadra natalícia, e que teve como finalidade manter viva uma das mais importantes tradições de Natal.

Este concurso teve como público alvo todos os Jardins de Infância, escolas do 1º, 2º e 3º Ciclos e Ensino Secundário, ATL’s, Lares, Centros de Dia, Associações de Terceira Idade e Escolas de Ensino Especial.

Pela primeira vez, a votação decorreu exclusivamente on line, na página do facebook do Município.