Pombal recebe estágio da Equipa de futebol U.S. Lusitanos

O Presidente da Câmara Municipal de Pombal deu hoje as boas vindas à equipa U.S. Lusitanos que se encontra a estagiar em Pombal até ao dia 11 de janeiro.

Diogo Mateus esteve no Estádio Municipal de Pombal e entregou uma bandeira do Município ao treinador Carlos Secretário, antiga glória do Futebol Português.

Composta por 40 pessoas – entre atletas, equipa técnica e responsáveis – a equipa é constituída por jogadores de várias nacionalidades e tem a sua sede em Saint Maur des Fossés, subúrbios de Paris, França.

João Fonseca, Alexandre Oliveira, Pedro Nova e Gilberto Pereira são os únicos jogadores portugueses da Equipa, que tem na sua administração empresários portugueses.

De acordo com o plano de estágios, a equipa treina todos os dias, pelas 10 horas, no Estádio Municipal de Pombal e à tarde, pelas 16.30 horas volta a treinar mas no campo das Meirinhas.

Durante a estadia da equipa em Pombal – até dia 11 de janeiro de 2017 -, estão previstos dois jogos amigáveis, um com o Sintrense (quinta feira à tarde, 5 de janeiro) e com a Académica (segunda feira de manhã, 9 de janeiro).

O U.S. Lusitanos lidera o Grupo B do Campeonato Amador de França.