Acesso Rápido

Programa Pombal em Movimento promove estilos de vida saudável

Programa Pombal em Movimento promove estilos de vida saudável

O Município de Pombal promove uma vez mais o Programa Pombal em Movimento, uma iniciativa que visa combater o sedentarismo e promover estilos de vida ativos e saudáveis. Este programa desenvolve-se sempre aos domingos de manhã, na Zona Desportiva, entre os meses de janeiro e maio.

A primeira atividade está marcada para as 10.30 horas do próximo dia 15 de janeiro.

Com a realização desta atividade de promoção do desporto, pretende o Município de Pombal, em colaboração com os ginásios do concelho, promover a criação de hábitos desportivos na população Pombalense, valorizando as potencialidades e vantagens das atividades físicas.

Este programa destina-se a todos os interessados, de vários escalões etários, sendo condição fundamental para participação neste programa que os interessados se sintam capazes de realizar alguma atividade física moderada.

A organização deste programa é do Gabinete de Desporto e Juventude do Município de Pombal, e este ano conta com a colaboração dos ginásios Pulse, Move Up, Peso Neutro e Gloria’s Gym.

Todas as atividades são gratuitas.

Em 2016 o Programa Pombal em Movimento – que teve início em 2004 -, juntou uma média de 80 participantes nas atividades desportivas domingueiras.